8 Motivos Para Trabalhar Na Pitzi

Quem nunca quis pedir demissão do seu ótimo trabalho numa empresa, digamos, tradicional?  Só você, diferentão, é que já concluiu que o jeito que as empresas funcionam atualmente já não faz mais sentido. Queria mais liberdade, sair do escritorio fechado, trabalhar de casa, ou de qualquer lugar… pensou em ser blogueira/o não é mesmo??? Estamos aqui hoje pra te dar uma boa noticia: existe um jeito de trabalhar que faz MUITO mais sentido!

Veja aqui 8 motivos pra trabalhar na stratup mais carinhosa do Brasil

1-Antes de mais nada, nós temos café. Muito. Café.

E tudo isso de caneca quase não é o suficiente pra todo mundo xD.Se preferir chá, você pode ter também… Alias, você pode trazer o que preferir, sua marmita fitness ou um pacote de bolacha bono. Lembrando que nos treinamentos, temos pipoca, guaraná, paçoquita, chocolates….

2-Você pode continuar sendo um nômade no ambiente de trabalho.

Se você não gosta de ficar em um lugar específico só pra você, ou gosta de mudar de ares de vez em quando, você pode Sentar em um puff ou colocar seu computador no nosso jardim em um dia fresco e ensolarado, ou ir pra casa, ou pra outra cidade, ou país….. Alias, todo mundo sabe que documentos, sistemas, e o “real work” ficam guardadinhos nas nuvens e podem ser acessados de qualquer lugar com um bom wifi! Aqui nos acreditamos que as pessoas vão fazer, acontecer e realizar grandes projetos se dermos liberdade e flexibilidade pra elas funcionarem do seu próprio jeito, olhamos resultado ao invés de numero de horas trabalhadas.

3-Pode virar um craque do tênis de mesa.

Sabemos que existem momentos que você não aguenta mais olhar pra um PPT ou pra um Excel ou pro que quer que seja que você está fazendo: você precisa sair! Aqui você pode subir pro segundo andar e bater a bolinha de ping-pong na mesa. Não vai demorar muito pra alguém aparecer e jogar com você e já aconteceu até de uma atleta profissional aparecer pra jogar com a galera

4-Temos uma biblioteca e amamos aprender

Nossa nova Pitziteca tem livros que são referência em Customer Experience , Startups, Tecnologia, Design, Cultura, Empreendedorismo e vários assuntos de como fazer business de um jeito incrivelmente surpreendente!. A gente quer melhorar sempre, e usamos ciência, fatos, dados, teorias, ao nosso favor pra aprender de um jeito focado, rápido e sistêmico pra aumentar ainda mais nosso impacto no mundo. Agora, estamos nos estruturando pra ajudar ainda mais no desenvolvimento do nosso time com um programa estruturado de feedback e desenvolvimento.

5- Já falei que temos café, paçoquita e pipoca? E festas?

Se o café, pipoca e paçoquitas não são suficientes pra você, saiba que tem um Comitê da Diversão, formado por diversos Pitziers, que ja fizeram uma festa de halloween, campeonato de ping pong, eventos pra compartilhar conhecimento, happy hours, e etc. Acreditamos MESMO que trabalhar duro pode ser bem divertido!

6- Nosso negócio não para de crescer, e faz diferença pro Brasil

Trabalhamos duro pra prestar um serviço de atendimento que seja surpreendentemente incrível, um serviço que finalmente respeita, escuta, entende o consumidor – estamos mudando o patamar de atendimento no Brasil, e crescendo mais de 20% ao mês! Tratar bem as pessoas, faz um baita bem pro negócio!

7- Não damos bola pra hierarquia, mas sim pra grandes idéias

O crescimento traz grandes projetos, importantes desafios, e oportunidades tentadoras: contamos com todo mundo pra enfrentá-los. Na Pitzi, quem vence discussões são boas ideias, fatos, dados, argumentos consistentes. Não importa se você é estagiário ou gerente ou analista….

8- Adoramos música, arte, design, esportes, animais, e respeitamos a diversidade do nosso super time de pitziers

Você pode ser quem você é, sem vergonha de ser feliz! Respeitamos diferentes estilos, preferencias, tatuagens, raças, roupas, e diferentes gostos musicais – aliás, temos muitos músicos por aqui…. e também temos dançarinos, yoguis, cineastas, apaixonados por fotografias, por livros, por miniaturas e pessoas que viajaram o mundo, fizeram cursos fora do Brasil, escalaram montanhas, ou que gostam de ficar em casa vendo séries, enfim, um time beeeeeem diverso!

Se você achou tudo isso um máximo, pode mandar currículo pra gente. Estamos sempre procurando pessoas incríveis pra trabalhar aqui 😉http://pitzi.com.br/vagas