#SouCX – Conheça a Neusa

A Dançarina de cx

Qual é a coisa mais maluca que você já fez na vida? 

Essa é difícil, já fiz muita coisa maluca, principalmente depois de noites loucas com

soucx_neusa

Neusa Maria

os amigos. Mas normalmente, são coisas malucas que trombam em mim e não eu que vou atrás, saca?

Já sofri três acidentes em um dia;

Estava na xácara da família e fui andar a cavalo sem cela, e claro que eu e acabei caindo e como era barranco, rolei um pouquinho ele, mas achei que estava tudo bem e fui para um desfile de cavalos com meu irmão na S10 dele.

Achei que seria super legal ir na caçamba com os meus primos, meu irmão acelerou em um buraco que fez o carro pular e eu quase fui arremessada pra fora. O pior é que ele não percebeu e continuou na estrada de terra e eu fiquei pipocando na caçamba até ele ouvir os primos pedindo para ele parar. Chegando no desfile, estava tudo lindo, resolvi montar até em um boi, mas em um certo momento, um cavalo quase passou por cima de mim e da minha irmã, aí eu achei que era melhor voltar pra casa. 

 

O que te faz sorrir/feliz? =D

Dançar, subir no palco, meu relacionamento, ver meus sobrinhos brincando, almoço na casa da minha mãe, a minha família… Pequenas coisas no dia a dia, pequenos gestos, o sorriso das pessoas. 🙂 

O que você fazia antes da Pitzi?

Sempre trabalhei com coisas ligadas a atendimento; recepção, hostes, promoções em shoppings, garçonete, eventos. Fiz de tudo um pouco, mas o que eu trabalhei durante muito tempo e até hoje faço alguns trabalhos, é com teatro (sim, sou atriz), e é algo que sempre amei. Também dou aula de Rockabilly, que é uma outra paixão, dançar me deixa super feliz.