#SouCX – Conheça a Carol

A moça que bagunça as rodinhas <3

 

Qual é a coisa mais maluca que você já fez na vida?

Sou_CX_Carol

Carol (gosto mais do que Carolina)

Pular o muro da minha escola, aos 15 anos porque eu queria participar de uma passeata organizada pela UBES que apoiavam a paralisação dos professores do estado daquele ano.

Como na época eu era bolsista de uma escola particular, meus professores não estavam em greve e eu continuava tendo aula no 1º ano do colegial. Mesmo assim eu não me importava; achava inadmissível estar em aula quando a maior parte dos alunos da minha idade, sem a sorte de ter conseguido uma bolsa em uma instituição de ensino particular, estavam sem estudar porque os professores continuavam com seus salários congelados, sem reajuste e sem nenhum reconhecimento da profissão.  

 

O que te faz sorrir/feliz?

Sou mãe! De cara: Meu filho, minha família e amigos. Mas AMO estar cercada de pessoas e ser aquela que bagunça as rodinhas, que pentelha todo mundo e gosta de causar. Quando eu posso realmente ser uma MENINA MOLECA, eu brinco com a simplicidade e inocência de uma criança.

 

O que você fazia antes da Pitzi?

Era jornalista, pós-graduada em Relações Pública. Sempre trabalhei em agências de comunicação com assessoria de impensa e mídias sociais, RP Digital ou no terceiro setor.

Fui repórter do Jornal do Advogado da OAB-SP, da Confederação das Mulheres do Brasil (CMB), do Instituto Patricia Galvão. Já fiz campanha política também, mas uma das experiências que eu mais amei viver foi trabalhar com Gestão de Crise em Comunicação! Passei um dos três melhores anos da minha vida como executiva de conta de empresas do setor aéreo, cosméticos, construção civil e outras que, seja por fatalidade ou situações de imenso impacto nos negócios, passaram por uma profunda dificuldade  na manutenção de suas atividades. Ajudá-las a passar por isso, protegendo a marca e preservando emprego de diversas funcionários era meu trabalho. =D

www.pitzi.com.br