Por Que Estou Recebendo Resposta Automática?

Mandou um email para o ajuda@pitzi.com.br e recebeu uma resposta automática?

Se você recebeu uma mensagem igual ao e-mail acima, não precisa se preocupar.

Estamos aqui para dizer que não estamos automatizando todas as nossas respostas, e que vocês podem ficar tranquilos <3. Quem sempre atendeu e continuará a atender os nossos clientes, é nossa linda equipe de especialistas em experiência do consumidor 😀

Mas então, por que eu recebi uma resposta automática?

A resposta automática foi uma maneira mais rápida e eficiente que encontramos de sanar as dúvidas mais frequentes, de acordo com o volume de mensagens que recebemos por dia!

Nossa equipe fez um estudo e concluiu que dúvidas sobre (1)como enviar o aparelho; (2)como saber o status do aparelho; (3)como cadastrar a nota fiscal e algumas outras dúvidas eram as mais frequentes, por isso decidimos programar o nosso Pitzi Bot para enviar um e-mail de resposta automática de volta assim que uma nova mensagem cai na nossa caixa de entrada =)

E se minha dúvida ou problema não estiver nas opções no corpo do e-mail?

Aí é simples! Você só precisa responder esse mesmo e-mail de resposta automática.

Respondendo-o, sua mensagem será encaminhada para os nossos especialistas, que irão te ajudar com toda a atenção e carinho, como sempre fizemos =)

Tem mais alguma dúvida? Mande um e-mail para ajuda@pitzi.com.br 😉