5 Motivos para Vender Pitzi na sua loja

Quando se trabalha no mercado varejista, que abrir o leque de opções de produtos e serviços a serem vendidos é um passo sábio a ser seguido. Mas que tipo de serviço é o melhor para a sua loja, e por que a Pitzi seria a melhor opção para agregar ao seu negócio? Abaixo, apresentamos os 5 principais motivos!

por que a Pitzi seria a melhor opção para agregar ao seu negócio?

Rentabiliza seu negócio

  • Quando nossos parceiros vendem Pitzi, vendem outro produto que também trás um retorno financeiro para a loja além do próprio aparelho comprado, pois quem compra, usa.
Aproximadamente 50% dos aparelhos novos quebram no primeiro ano de uso. fonte: Superinteressante/2014
  • Com nosso serviço nossos parceiros não têm que se preocupar em ter estoque, pós venda – pois o atendimento, caso o cliente precise, é feito diretamente com a Pitzi.
  • Aumento de receita/ticket médio por cliente na loja.
  • Redução da troca de aparelhos fora do prazo. Com a Pitzi, nós resolvemos o problema do cliente. Sem Pitzi a loja fica com o aparelho com defeito parado no estoque, tendo que arcar com os custos de reparo para o mesmo.
  • A Pitzi cobre desde simples defeitos até perda.
No Brasil 51% das pessoas teve a tela quebrada após o celular escorregar das mãos. Os sentimentos relatados pelos brasileiros foram, nesta ordem, frustração (53%), medo (34%) e ansiedade (19%). fonte: Motorola/2015

Relacionamento com cliente

  • Nossos parceiros tem a certeza de um excelente atendimento por parte da Pitzi. O cliente terá comodidade e tudo o que ele precisar caso acione o nosso serviço.
  • Dentro do nosso serviço, também temos a opção de recompra, onde o cliente que não utilizar o nosso serviço durante o ano da contratação tem a possibilidade de vender o aparelho protegido para nós e, em troca, ganhar um voucher de até 50% do valor do aparelho para que ele volte na loja do parceiro e compre outro aparelho ou contrate outro serviço.

Assim criamos um ciclo de relacionamento com o cliente na loja do parceiro.

Treinamento e suporte

  • Nosso treinamento é totalmente adaptável ao parceiro – pode ser presencial, on the job, online ou por via de webinars.  A escolha do tipo de treinamento depende da estrutura a qual nosso parceiro está acostumado, e estamos sempre abertos à novas ideias.
  • Nosso time está dividido para atuar pessoalmente nas lojas, dando suporte no pré e pós-venda, sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia.

Eleva seu atendimento

  • Com a certeza de que a Pitzi tem um dos melhores atendimento ao cliente no Brasil, comprovado pelo selo RA 1000 do Reclame Aqui há mais de dois anos, nossos parceiros podem ter certeza de que nosso excelente atendimento irá refletir no comportamento do cliente envolvendo pós venda em relação à loja onde comprou o aparelho.

Motiva a equipe

  • Treinamento diferenciado, com dinâmicas e brincadeiras que ensinam como oferecer o serviço de maneira didática e divertida.
  • Aplicativo com campanhas de incentivo, onde o vendedor ganha recompensas a cada  venda.

Quer saber um pouco mais sobre a Pitzi? Confira nosso site!