O Nokia ‘Indestrutível’ Está de Volta

No dia 26, domingo, a Nokia surpreendeu o mundo ao anunciar no Mobile World Congress, na Espanha, Barcelona –  a volta do celular tijolão, também conhecido como o ‘indestrutível’ 3310

O aparelho, inicialmente lançado nos anos 2000  marcou a vida dos usuários mobile por duas características: resistência alta contra acidentes e bateria que durava muito, até mesmo para o padrão dos celulares da época.

Aparência do Nokia 3310

Segundo informações oficiais do site da Nokia o novo modelo virá em quatro coresvermelho, amarelo, cinza e preto.

Em sua forma, se parece muito com seu antecessor, mas desta vez vem com as bordas mais arredondadas, dando um ar um pouco mais clássico e que se encaixa melhor na mão do usuário.

COMPONENTES

  • A tela de 2.4” com resolução QVGA é colorida apresenta curvas e, segundo informações oficiais, apresenta melhor leitura à luz direta do sol.
  • Câmera – que não existia no 3310 lançado em 200 – que possui 2 megapixels.
  • Entrada para cartão SD e porta Micro USB
  • Bateria com duração de até um mês em stand by (equivalente a uma semana de uso noral)

Atração principal

A gente sabe que era essa a informação que você realmente estava esperando: Sim! Tem o jogo da cobrinha em sua versão atualizada com cores vivas!

O aparelho vem com um navegar integrado, mas não tem wi-fi nem 3G. Apenas 2,5G. Ou seja, é um aparelho para fazer e receber ligações e mandar mensagens de texto

Preço

Começará a ser vendido nesse semestre na Europa por 50 euros, o que equivale a mais ou menos R$160,00.

Assista ao vídeo de apresentação do aparelho: