Tela quebrada causa impressão negativa em encontros

Se você for daqueles desastrados que costuma deixar seu celular cair, e anda por aí com a tela do seu comparsa quebrada, essa notícia é para você:

não descuide da tela do seu celular – seu date vai reparar

Uma pesquisa feita dos Estados Unidos pelo site Singles in America, entrevistou mais de 5.500 solteiros e afirma que tela quebrada pode deixar uma má impressão por parte das gerações X e boomers.

Agora uma informação especial para os homens: em um encontro, se você tirar o celular do bolso e o aparelho estiver destruído, cerca de 86% das mulheres te darão pontos negativos. Um celular quebrado dá impressão de desleixo e descuido.

 

iPhone x android até na hora de namorar

O estudo ainda mostra que, quando a questão é julgar negativamente, os usuários de iPhone são 21 vezes mais propensos a julgar negativamente uma pessoa que usa Android. Para os usuários de Android com os amantes da maçãzinha, esse número é um pouco menor: 15 vezes.

Mas apesar da pesquisa, nós sabemos que o importante é amar <3. Não importa se é iPhone ou Android.

Ah! Se você é desastrado e não quer correr o risco de ficar com tela quebrada durante um encontro e acabar cortando o romance, basta clicar aqui e proteger seu celular <3