Você pode deixar seu celular quebrado mais bonito!

A dica deixa seu celular mais charmoso mesmo estando quebrado

O truque consiste em preencher com cores diferentes os espaços entre as rachaduras

Você é desastrado e tem um celular com traseira de vidro que acabou quebrando? Se você não tem Pitzi ou não consegue mandar seu celular para consertar agora, essa dica pode deixar seu celular mais bonito até você arrumá-lo!

Você vai precisar apenas de:
  • Canetinhas coloridas ou caneta marca texto (das cores que preferir)
  • Papel higiênico ou papel toalha

Escolha as cores que preferir. Não importa se você quer as cores do arco-íris ou algo mais monocromático, desde que sejam canetinhas e não lápis de cor.

Pinte a parte traseira do seu celular. É muito importante ter paciência nessa etapa. O segredo para que a cor fique no vidro é preencher bem com a cor desejada entre as rachaduras, mas muito cuidado para não cortar os dedos. Use uma luva. Misture as cores que deseja ter no celular  e vá pintando.

Espere a tinta secar um pouco. Uns três minutos devem bastar. Se a canetinha que você usou for bastante líquida, você pode ter que repetir o processo algumas vezes. Tenha paciência; dê outra mão de canetinha entre as rachaduras.

 

Pegue um pedaço de papel higiênico ou papel toalha e tire o excesso. Você também pode ter que repetir este processo.

Depois de algumas mãos de tinta, o resultado deve ser parecido com esse:

Você deve tomar algumas precauções como: não passar a canetinha em cima da câmera e usar luvar ao fazer todo o processo, pois se o vidro da traseira estiver se desfazendo, você pode acabar se cortando.

P.s.: O resultado é mais visível quando feito em celulares da cor branca

E aí, o que você achou da nossa dica. Já tentou fazer algo parecido?