Afinal, o que significa o nome Pitzi?

Talvez você seja nosso cliente desde o começo, ou talvez tenha nos conhecido agora. Em ambos os casos é bem provável que nunca tenha cruzado com o nome Pitzi antes – o número de vezes que tivemos que soletrá-lo e corrigir dizendo “não é Pizza. É P-I-T-Z-I.” é uma estória à parte…

Diferentemente do que as pessoas pensam, Pitzi não surgiu de uma reunião de brainstorming e não é resultado da aglutinação de duas palavras que resultou em algo novo – muito pelo contrário!

Pitzi é uma palavra hebraica usada como um adjetivo carinhoso dado a algo ou alguém sem a qual você não consegue viver sem, que você gosta muito, cuida com carinho, ama incondicionalmente e que geralmente é pequeno ou frágil. Curiosidade: Pitzi também era o nome do cachorro do Daniel Hatkoff, nosso fundador e CEO

Hoje em dia todas essas características podem ser aplicadas aos nossos smartphones, que nos acompanham no dia-a-dia, guardando registros dos nossos momentos mais preciosos e (infelizmente) são extremamente frágeis.

Pitzi é uma palavra que, em apenas cinco letras, resume toda nossa cultura de amor e carinho ao cuidar de cada um dos aparelhos que recebemos por aqui e que define como tratamos os nossos clientes.