Fechar

Novidades para seu celular

Posts tagged IPHONE

0 notes

Fechar apps no iPhone faz gastar mais bateria

Já ouviu falar que para a bateria do iPhone durar mais você deve fechar os apps que não estão em uso? Sempre que pode você dá um clique duplo no botão home e fecha todos os apps? Na verdade, isso pode piorar a duração da sua bateria. D:

O iPhone funciona diferente de um computador. Enquanto no seu PC cada aplicativo aberto consome memória (e consequentemente, bateria), no iOS os apps abertos no fundo não estão consumindo bateria, mas sim congelados. Eles estão parados na ultima tela em que você abriu, sem consumir bateria, prontos para serem “descongelados”. 

Ao fechar um aplicativo, deslizando-o, você na verdade o esta tirando da memória RAM. Caso abra novamente o app, o celular irá ter que carregá-lo inteiro, o que consome mais bateria do que simplesmente deixá-lo congelado.

Segundo o ex-Técnico Genius (especialista em produtos da maçã na Apple Store), Scotty Loveless, o iOS fecha automaticamente apps “comilões" de memória e que estejam gastando muita bateria. Ou seja, pode ficar tranquilo e utilizar seu iPhone normalmente, ele se preocupa sozinho com a sua bateria. :D

Filed under iphone iphone 5 ios iOS iOS cel Pitzi Pitzi acidente Acidente com celular Proteção seguro conta acidentes iPhone 5C iPhone 5S

0 notes

O iPhone mais caro do mundo!

Você sabe qual o país com o iPhone mais caro do mundo?
Então confira nesse infográfico EXCLUSIVO da Pitzi!

image

Doidera, não? Clique aqui para compartilhar no Facebook!

Filed under iphone iphone5s iphone caro celular smartphone caro apple apple store Pitzi Clube Pitzi

0 notes

iPhone 5S e iPhone 5C : O Lançamento do Ano!

Essa é uma semana de festa para os fãs da Apple! Chegaram ao Brasil os dois novos modelos: o iPhone 5S e o iPhone 5C. Eles já estão a venda em todas as operadoras, e podem ser encontrados nas lojas ao longo de todo o território nacional.

Se você é daqueles que curte capinhas e cores, o iPhone 5C é o seu novo iPhone. Ele mantêm todas as especifícações técnicas do iPhone 5 (ou seja, é rápido pra caramba), mas combina isso com um corpo de plástico colorido. Na prática, o novo modelo se mostra mais resistente que os antigos 4 e 4S, que tinham a traseira de vidro. Fora que ele tem uma série de capinhas para misturar as cores e deixar tudo mais bonito.

 Pitzi iPhone 5C

Mas se você adora ter o mais moderno smartphone em suas mãos, só pode escolher o iPhone 5S. O primeiro celular a trazer um chip de 64 bits, ele é insanamente rápido. Chega de lentidão para mudar de aplicativo, abrir videos pesados, ou carregar uma galeria cheia de fotos. O novo iPhone 5S consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo, sem engasgar. Além disso, ele trás um leitor de impressões digitais, para ter certeza de que só você irá acessar seu celular, e uma nova câmera,cheia de recursos. 

Pitzi iPhone 5S

Seja o 5S ou o 5C, você não vai querer ficar sem seu novo iPhone, não é? De nada adianta um monte de coisa nova e divertida se o seu iPhone estiver quebrado ou preso numa assistência técnica. :( Para isso que existe a Pitzi! Garantimos a proteção do seu celular e o retorno rápido dele caso qualquer coisa aconteça.

Clique e assine já a proteção para seu novo iPhone!Pitzi iPhone 5S e 5C

Filed under pitzi celular smartphone iphone5s iphone5c protecao celular quebrado novo iphone iphone iphone 4 iphone 5 comprar iphone comprar celular

0 notes

Celular se sacrifica e salva a vida de seu dono durante assalto

Era 4h45 da manhã de uma segunda feira, quando um homem armado invadiu um posto de gasolina, no subúrbio de Orlando, nos Estados Unidos. O balconista não conseguia abrir o cofre, então o meliante mandou que um segundo funcionário do posto o ajudasse. Sem sucesso, o assaltante decidiu fugir, e atirou no balconista.

A surpresa veio depois: Ao conferir o bolso da camisa, seu celular havia não só barrado o tiro como também salvado sua vida. O Smartphone ficou destruído, mas não deixou a bala passar. 

Viu como vale a pena cuidar bem do seu celular? Assinar Pitzi é garantia de ter o seu celular inteiro no caso de acidentes :)

image

Fonte: Gizmodo

Filed under pitzi htc iphone celular quebrado assalto tela quebrada quebrou cel

0 notes

CamMe - Para fotografar, levante sua mão!

O CamMe é um aplicativo com uma proposta muito simples: Facilitar o ato de tirar fotos de si mesmo. Todo mundo sabe o quanto é complicado tirar fotos sozinho com o celular. Ou fica muito perto, ou fica toda torta… Com o CamMe, você pode se afastar, enquadrar a foto certinho e bater.

Seu funcionamento e tão simples quanto a proposta: Basta se afastar do celular e levantar a mão. Como o kinect (do Xbox 360),  o aparelho irá identificar sua mão levantada. Depois disso, é só fechar os dedos. Em 3 segundos (para que você não saia em todas as fotos com a mão levantada) ele irá tirar a fotografia, do jeito que você planejou.

Se você sempre se atrapalha tirando fotos ~selfies~ ou sai tudo tremido, o CamMe é uma ótima pedida!

Exclusivo para iOS. 

Baixe na iTunes Store

Filed under camme cam ios iphone ipodtouch ipod touch

0 notes

iOS 7 feito no… Word?

Um video balançou a internet esses dias. O Designer Vaclav Krejci recriou toda a tela inicial do iOS 7, recentemente lançado pela apple, usando um programa não muito ~comum~ para designers: O Microsoft Word!

Por incrível que pareça, o rapaz conseguiu, utilizando as ferramentas do editor de texto, recriar com perfeição cada detalhe da tela inicial, mostrando que até mesmo um editor de textos pode virar uma ferramenta sensacional na mão de alguém criativo!

E você, o que acha: A Apple usou o Word pra criar o novo iOS?! Comente!

Filed under pitzi word ios7 iphone design iOS 7 design ios7word

0 notes

Entrevista da Pitzi no Podsemfio!

Ainda tem muitas dúvidas sobre a Pitzi? Não sabe direito como funciona? Não entende esse nosso amor por celulares?

É pensando nisso que o Daniel, nosso fundador, deu uma entrevista muito legal pro Podsemfio, o podcast do blog Garota sem Fio. Assim você consegue entender melhor quem somos nós, como o Clube Pitzi funciona, porque amamos tanto nossos celulares, e muito mais. ;D

É só clicar em PLAY (a entrevista do Daniel começa aos 24:51) e curtir!

Pitzi no podsemfio

Veja mais no site do Podsemfio e no Garota sem Fio

Filed under pitzi celular podsemfio garota sem fo podcast iphone iphone 5 celular quebrado

0 notes

iPhone 5S Dourado supreende e se torna o mais vendido

Gostou do novo iPhone 5S dourado? Você não é o único. Nas lojas americanas, as primeiras a disponibilizar o novo modelo, já é bastante difícil encontrar o modelo ~champagne~ (é assim o nome oficial do dourado). Muitos dos compradores que aguardaram o lançamento nas filas ou participaram da pré-venda online escolheram o modelo na cor inédita.

Praticamente todo lançamento de modelo com uma cor diferente é assim, lembra quando saiu o iPhone branco? Era bastante difícil conseguir na época do lançamento: todos queriam a nova cor. Assim, enquanto o tempo de espera dos iPhones 5S branco e grafite é de uma semana, em média, o modelo dourado tem uma espera de um mês.

image

 

A Apple, sabendo do sucesso, mandou para seus fornecedores e fábricas um pedido ~especial~ para que eles aumentem “significativamente” a produção, para acompanhar a vontade dos consumidores pelo modelo favorito do Tio Patinhas.

No Brasil, o iPhone 5S só será lançado em Dezembro, mas fique ligado: Se você quer muito o modelo Dourado corra e compre o seu na pré-venda, pra não ter que ficar esperando muito tempo. E depois que comprar ande tranquilamente e faça seu plano com a Pitzi, assim você estará protegido contra qualquer acidente que possa ocorrer com seu novo iPhone lindão. :3

Fonte: TechRadar

Filed under PITZI BRASIL pitzi celular iphone iphone5s iphone dourado iphone 5s gold celular quebrado celular danificado iphone5 dourado

0 notes

Os 5 celulares mais feios já vistos

Celulares têm um visual super bonito nos dias de hoje: superfícies brilhantes, telas grandes, displays com alta definição. Mas eles nem sempre foram assim. O iPhone veio e fez com que fabricantes de celulares começassem a prestar atenção tanto na forma como nas funções. Antes disso, havia muitos tipos de celulares horrorosos. Aqui estão os cinco piores dos últimos anos que a Pitzi desenterrou. 

1. Nokia 7600

Esse celular, lançado em 2003, tinha como público alvo os hipsters. Infelizmente, ele não alcançou sua meta, pois a sua forma estranha tornou-se incrivelmente difícil de usar – só era possível enviar mensagens de texto usando as duas mãos, por exemplo. 

2. Xelibri Celulars

A Siemens fez essa linha de celular em 2003, também com o objetivo de alcançar um público que queria ter celulares da moda. Mesmo em 2003, as pessoas queriam celulares que fizessem mais do que simples ligações e mensagens de texto. Além disso, ninguém queria um celular parecido com um controle remoto de ar condicionado. Apesar de ter sido projetado por pessoas famosas e ter sido vendido em lojas de departamento, o Xelibri foi rapidamente retirado do mercado após seu lançamento, devido às vendas fracas.

3. Vertu Constellation Quest Ferrari

Já esse celular não é somente ”feio” por fora – trata-se mais do que ele diz sobre a pessoa que realmente possui um: elas são feias por dentro. Pagar R$16.000 para obter um celular estampado com a logo da Ferrari? Há maneiras melhores de gastar o seu dinheiro. 

4. F88 Wrist Watch Cell Phone

Convenhamos, colocar um celular pequeno em uma pulseira não o transforma em um relógio de pulso. Só faz parecer que você teve que fazer uma viagem no tempo, porque era muito tosco para se dar bem com alguém no seu tempo.    

5. Toshiba G450

O que é isso? Eu também não sei. Parece algum tipo de eletrônico maluco. 

——————————————————————————————————————————————

www.pitzi.com.br 

Filed under celulares celulares feios iPhone celulares fashions eletrônico Pitzi

0 notes

Eu posso Trocar a Tela do iPhone Sozinho? Saiba Como em 15 passos

Não precisamos dizer mais uma vez como a tela de um celular é importante e como nós somos preocupados em protegê-la né!? Sendo o iPhone um dos celulares que mais quebram a tela – ela é responsável por mais de 80% dos acidentes - vamos fazer um tutorial passo a passo de como trocá-la, e vocês irão nos responder se é possível ou não trocar a tela do iPhone sozinho.

Antes de mais nada, você vai precisar de algumas ferramentas especiais para conseguir desmontar todo o seu aparelho e trocar a tela do iPhone. São elas:

ferramentas

O preço total das ferramentas sairá por volta de USD 20. Você pode encontrá-los na ifixit.com, fazer o seu pedido que eles entregam no Brasil (não se esqueça de calcular o frete internacional quando for pedir).


Agora vamos começar o nosso passo a passo para trocar a tela do iPhone:

1.     Primeiramente, desligue-o e remova o cartão SIM e a bandejinha.

2.     Tire a parte de trás do seu iPhone. Essa parte parece difícil, mas é super simples (é só o começo!). 12

3.     Com a chave de fenda Philips, tire os parafusos que seguram o conector da bateria.

3

Depois levante gentilmente esse pequeno conector da bateria:

4

4.     Segure a “etiquetinha” ao lado da bateria e remova-a puxando a bateria do celular. Ela é meio colada na placa mãe, então deve-se forçar um pouco, mas com cuidado.

5


5.     Agora você vai remover os 5 parafusos indicados na figura abaixo com a chave de fenda Philips.

6

6.     E assim, você vai poder remover a placa de proteção, mas cuidado, porque há duas dobradiças que a mantêm no lugar.

7

7.     Tire mais 2 parafusos (indicados abaixo), que estão sobre o escudo do conector e o retire.

8

8.     Com o escudo removido, você pode levantar o conector da placa-mãe com a sua ferramenta de plástico (plastic opening tool). Remova os 2 parafusos com a chave de fenda Philips que estão mantendo o vibrador do celular no seu lugar.

9

9. Usando a plastic opening tool agora será possível levantar os 5 conectores que estão ligados a placa mãe. Não há uma ordem para esse processo, mas cuidado ao levantá-los.

10

10. Chegamos no meio do processo e é na parte de remover a câmera do iPhone. Super empolgante! Levante o pequeno conector ligado a câmera e pronto, ela já pode ser retirada.

11

11. Agora você poderá retirar o “speaker”. Mas tome cuidado nesse momento.

12

Há um fio conector do “speaker” ligado a placa mãe que precisará ser removido empurrando-o levemente. Use uma chave de fenda.

12. Finalmente, o último parafuso deve ser retirados antes de removermos a placa mãe do iPhone.

13

13. Tudo pronto, levante e retire a placa-mãe com o máximo de cuidado.

14

14. Vire o seu celular de frente e usando a plastic opening tool  deslize-o ao longo da borda da tela para afrouxar os conectores. Nessa parte, você vai encontrar uma certa hesitação entre a tela e a armação de metal, então é comum ter que forçar um pouco.

15

15. Chegamos ao passo que queríamos dessa maratona. Levante a tela com cuidado e certifique-se de que os cabos atrás não fiquem presos na armação de metal e saiam intactos.

15

Acabamos! Ufa! Agora é “só” você colocar a tela nova e fazer todo os passos inversamente.  Como dica, há várias lojas que vendem uma tela nova com a parte de vidro colorida (rosa, azul, amarela, verde).

E aí, acharam fácil consertar sua própria tela do iPhone? Encaram tantos parafusos? Com certeza não vai ser fácil colocar todas essas peças do iPhone de volta no seu lugar.

Nós achamos super difícil e por isso deixamos os nossos especialistas fazerem essa parte. Mas se a curiosidade vier, a vontade de ver todo esse aparelho maravilhoso em pedacinhos for muito grande, tente você mesmo, mas não nos responsabilizem, pois nós queremos seu celular sempre funcionando e protegido. E não se esqueçam que ao desmontar seu próprio aparelho você perde sua garantia da Apple. E se algo acontecer de errado veja nosso artigo e saiba os seis possíveis lugares onde você pode consertá-lo.

É isso aí, pessoal!

————————————————————————————

www.pitzi.com.br




Filed under tela do iPhone tela celular iPhone ferramentas iPhone vidro iPhone parafuso iPhone chave de fenda Philips iPhone chave de fenda Pentalobe bateria iPhone plastic opening tool iPhone speaker iPhone placa mãe iPhone armação de metal iPhone tela nova iPhone tela quebrou iPhone peças celular peças iPhone

Voltar ao Topo