Fechar

Novidades para seu celular

Posts tagged pitzibrasil

1 note

3 Maneiras Surpreendentes para Consertar um Celular Quebrado/Danificado

Se você ainda não protegeu seu celular, um dia você pode terminar com ele quebrado e com ninguém disponível para consertá-lo. Se você não tem dinheiro para pagar um conserto caro em uma assistência, ou comprar um novo, você mesmo deve pelo menos ser capaz de consertá-lo. Aqui vai 3 dicas & maneiras espertas para consertar seu próprio celular.

1. Pifou por causa de água? Procure um punhado de arroz!

PITZI

Digamos que você derrubou seu precioso aparelho dentro da privada ou deixou-o no bolso da sua roupa de banho quando estava indo nadar. Você pode achar que ele está morto, mas ainda há boas chances de você poder trazê-lo de volta à vida.

Primeiro, não tente ligá-lo para ver se ele está funcionando — ele não estará. A água faz os eletrônicos pararem de funcionar, isso é um fato da vida. Se você tentar recarregá-lo ou ligá-lo, você pode causar danos permanentes. Ao contrário, tire a bateria do aparelho (se você puder); depois o melhor a fazer é tirar o máximo de água possível do celular. A melhor maneira de fazer isso é soprar o excesso de água usando ar comprimido (algo como isso). Uma vez que você fez isso, pegue o celular e a bateria e os deixem cobertos de uma tigela de arroz NÃO COZIDO por uma noite. É sério! O arroz irá sugar para fora do celular o restante da umidade. Com um pouco de sorte o seu celular irá voltar a funcionar depois de uma noite com o arroz.

Outra dica é não tente secar seu celular com qualquer coisa que produza calor, como um secador de cabelo ou um microondas, porque o calor pode destruir o celular. Olhe o que aconteceu com o celular dessa menina que resolveu “salvar” seu celular secando-o no microondas:

pitzi celular pitzi.com.br

2. Seu celular riscou? Use um pouco de pasta dental. 

Pitzi

Até as pessoas mais cuidadosas já derrubaram seus celulares uma ou outra vez sem querer. E há aquelas que derrubam seus celulares todos os dias, como nós. Derrubá-lo pode não resultar em total destruição da tela, mas pode causar alguns riscos indesejáveis. Embora isso não atrapalhe o funcionamento do aparelho, não é muito legal ter um celular todo amassado. Então, se você quer se livrar de alguns riscos, tudo o que você deve fazer é usar um pouco de pasta de dente!

Pegue uma pequena quantidade (bem menos que a quantidade mostrada na figura acima) e coloque-o numa superfície macia e limpa (como um cotonete ou algodão). Depois, passe a pasta dental gentilmente sobre os riscos com movimentos circulares. Isso porque a pasta de dente é um abrasivo suave, e os riscos (se não forem muito profundos) deverão diminuir ou desaparecer. Depois de você terminar, remova o excesso da pasta de dente com um pano levemente úmido e limpo. 

3. Celular não Recarrega? Use uma Borracha!

Pitzi

Todos já passamos por isso, um dia seu celular recarrega perfeitamente, e no outro ele descarrega muito rápido e sem motivo. Bom, se nada traumatizante aconteceu ao seu celular (queda, dano por água, etc.) a falta de bateria pode apenas significar que os contatos da sua bateria estão sujos. 

De vez em quando, os pontos de metal que ligam a bateria ao seu celular podem estar cobertos de poeira, gosma ou sujeira. Se o seu celular tem uma bateria removível, tire-o e esfregue suavemente uma borracha nessas áreas e tente remover qualquer sujeira que possa estar impedindo o recarregamento normal. Ao invés da borracha, você também pode usar uma pequena quantidade de álcool isopropílico em um pano limpo — mas apenas use uma quantidade muito, muito pequena, porque líquido e celular não são amigos (se você colocar muito líquido no seu celular, você terá que rever o item número 1 desse post!). 

Mostramos 3 dicas super fáceis e práticas de serem feitas para que seus celulares estejam sempre em boas condições. Se vocês souberem mais algumas dicas diferentes, estamos totalmente abertos para conhecer. Fiquem à vontade e compartilhem conosco. Até a próxima!

—————————————————————————————————————

www.pitzi.com.br


Filed under maneiras consertar celular consertar celular celular quebrado celular danificado proteger celular Assistência celular celular água celular riscou celular riscado celular quebrou celular pifou celular bateria celular recarrega Pitzi PitziBrasil

1 note

As 4 Melhores Opções para Proteger a Tela do Seu Celular

Todos os dias a tela do seu celular encontra riscos que podem causar danos ou quebrar. Chaves em seu bolso podem riscar a tela, pressionar o celular com muita força na mesa pode causar uma rachadura. Então, é claro, que há sempre o risco de desatenção enquanto você está mandando mensagem e acontecer de você quebrar seu celular como resultado. Basta olhar para essa pessoa:

Considerando que a tela é muito cara para trocar e que pode quebrar tão facilmente, é uma boa idéia tentar protegê-la da melhor maneira. Iremos mostrar 4 opções para manter sua tela de celular a salvo: 

1.    Película Protetora de Tela

Este é um pedaço de material que vai sobre a tela do seu celular provendo uma barreira entre o vidro delicado e qualquer outra coisa que possa danificá-lo. Há muitos tipos diferentes feitos de vários materiais “secretos” diferentes. Um dos mais impressionantes e vendidos, é o feito pela Zagg. Se você derrubar uma broca no seu celular, ou um monte de metal nele, não haverá problema…de acordo com esse vídeo da Zagg:

Basta ouvir essa música épica e ter certeza isso funciona!

Há tipos diferentes de películas protetoras. Há aquelas que são especificamente feitas para proteger contra riscos, como o produto Zagg que vimos. Há também aquelas que são feitas para facilitar a ver a tela do aparelho direto na luz do sol, que são as películas foscas (“anti-glares”). Para aqueles que não querem que outras pessoas vejam o que está olhando, você pode usar uma película protetora privacidade (“privacy”). Com essas películas protetoras, você pode ler o que está na tela ao olhar para seu celular diretamente de frente, ou seja, as outras pessoas em volta se olhar para o seu aparelho de outro ângulo não poderão enxergar o que você está vendo. 

2. Capa com Película de Tela Embutida.     

A maioria das capas só protegem a parte traseira do celular, e não a tela. No entanto, existem algumas à venda que são focadas em proteger tudo, incluindo a tela. Um exemplo é a Griffin’s “Survivor” Case. Essa capa é forte o bastante para levar em uma Guerra, ela foi elaborada para atender aos padrões militares dos Estados Unidos e da Inglaterra; o que quer que isso signifique, o protetor de tela é forte e deve proteger danos de quase tudo que encontra. No vídeo abaixo, o pessoal da Griffin jogou o celular no chão, morro abaixo e até nas paredes do escritório…e mesmo assim a tela manteve-se ilesa todas as vezes. 

3. A Película Protetora de Tela Caseira

Você não quer gastar dinheiro para ter certeza que sua tela não risque? As opções previamente mencionadas podem ser um pouco caras, mas há outras soluções: faça você mesmo seu protetor de tela. Ao invés de gastar R$50 – R$100, você mesmo pode proteger sua tela de celular por muito, muito menos. Vá a uma loja que vende vinil e compre um metro do mais fino que você conseguir achar, corte um quadrado, coloque-o sobre o seu aparelho e aí corte-o em volta e está pronto. Esse vídeo mostra alguém fazendo isso: 

4. Capas de “Flip”

Essas capas requerem que você abra uma aba para usar o celular. Isso significa que no momento em que você não estiver usando o celular, a tela permanece completamente coberta e protegida de qualquer coisa que possa entrar em contato com isso. Você vê, na maioria das vezes, homens de negócios com essas capas, mas se você for muito propenso a acidentes, pode ser uma boa idéia para você também. Há muitas empresas diferentes que oferecem esses tipos de capas. Veja aqui apenas alguns exemplos

Pitzi

Portanto, há muitas formas legais para proteger sua tela. É sempre melhor estar protegido e muito mais fácil (e barato) sua tela segura do que consertar uma. Mas, se você já tiver riscos ou encontrar riscos na sua tela da mesma forma, há algumas maneiras de tirá-las, e vamos explicá-las como no Blog da Pitzi uma outra vez! Não percam. 

—————————————————————————————————————

www.pitzi.com.br

Filed under Pitzi PitziBrasil proteção tela celular proteger tela celular tela celular riscos tela celular celular quebrar película protetora tela Zagg película protetora celular película fosca película privacidade pelócula protetora caseira capas de flip cases celular capas celular

2 notes

Proteção para Tela do seu Celular: 8 estilos de capas para você escolher.

Nossos celulares são aparelhos frágeis que podem sofrer acidentes incomuns e inesperados. Assim, sabemos que devemos procurar protegê-los para que eles não se quebrem facilmente. As capas (cases) são a ferramenta mais comumente utilizadas para proteção de um celular, o objetivo delas é proteger o aparelho de quedas, prevenindo o celular de quebrar, trincar ou estilhaçar a tela, já que a tela de um celular é a parte mais importante dele e precisa de proteção.

Atualmente, temos vários tipos de capas de celulares. Temos as capas rígidas, as capas flexíveis, as capas ergonômicas e as capas recarregáveis. Elas são feitas com diversos materiais como acrílico, couro, metal, alumínio, plástico, neoprene, policarbonato, silicone, TPU (mistura entre plástico duro e silicone mole), algodão. A questão que fica é: ‘afinal, qual a melhor capa de celular para mim?’ E isso é exatamente o que vamos procurar ajudar vocês a descobrirem.

Escolhemos uma seleção com algumas capas simples e outras super diferentes, algumas oferecem menos e outras mais proteção para a tela do seu celular, e com certeza elas combinam com pessoas de personalidades diversificadas. Abaixo vamos descrever algumas combinações super interessantes.

1) Sempre Clássico. 

Se você é uma pessoa clássica, que gosta de coisas básicas, simples e bonitas nada melhor do que uma capa slim ou uma capa rígida de uma cor só. A diferença é que a capa slim protege menos; no caso do seu celular cair com a tela para baixo, ela não é o melhor protetor.  

pitzi pitzi.com.br

2) O importante é ser Fashion. 

Pelo contrário, você é o oposto do clássico, gosta de ousar e brilhar, chamar atenção, nada mais fashion, do que as capinhas com glitter, pérolas ou strass. Mas cuidado para não chamar tanto a atenção dos invejosos. Eles podem querer quebrar a sua notável capinha “sem intenção” e a proteção da tela do seu celular chegará ao fim. 

pitzi pitzi.com.br

pitzi.com.br pitzi

3) Artista e criativo.

Se você gosta de coisas diferentes e acha importante a capa do seu celular dizer às pessoas como você é, o melhor é usar a criatividade e fazer você mesmo a sua capinha. Você pode fazer ela com tecidos coloridos (patchwork). No caso de quem tem iPhone, temos como exemplo a neostitch, onde você pode costurar sua capa com a figura que quiser, e outra opção que é a de imprimir uma imagem ou foto na sua capinha (ex.: casetagram, imakemycase – casemate).

Pitzi Case Customizados

4) Executivos aversos à riscos.

Para você que é executivo e precisa de algo mais sério e prático, a capa que mais combina com você é aquela de couro, discreta e prática. E para aqueles que têm medo de serem roubados, e não querem chamar a atenção, precisam de proteção para a tela do celular, temos como opção essa flip case de couro, com ela você pode atender o seu celular em qualquer lugar e a qualquer momento sem o ladrão notar seu celular caro. Você protege ele tanto de quedas, como de possíveis roubos. 

pitzi pitzi.com.br

5) Rica e chique demais, mas sem brilhos.

Não precisamos nem dizer que você tem dinheiro sobrando e por isso o preço da capa do seu celular não tem importância,  mas não gosta dessa moda de gliter e brilhos. Nós recomendamos os cases das marcas mais famosas: Louis Vuitton, Channel, Gucci. Eles são de ótima qualidade e vão ser um protetor adequado ao seu celular.

6) Discreto e prático.

Se você é uma pessoa super discreta, que cuida bem de todos os seus pertences, gosta de coisas práticas e nada extravagantes, são várias as opções de capas de celular para você. Você pode usar uma capa slim, as capas de silicone de uma ou duas cores, ou um porta celular que parece uma pequena sacola (velvet pouch). Essas capas são ótimas para quem é cuidadoso, mas se o seu celular sofrer uma queda, ele não é um bom protetor, a tela do seu celular pode riscar ou quebrar mais facilmente. 

7) teen para sempre.

Não adianta, você pode crescer, crescer e crescer, mas ainda gosta de desenhos animados, personagens da Disney, Anime e Sanrio, nada melhor do que você escolher a capa de celular com seu personagem predileto não é!? Olhem a capa do Stitch abaixo, com certeza ele vai dar proteção ao seu celular custe o que custar, só não deixe seu celular cair com a tela para baixo, que aí o Stitch não conseguirá ser seu protetor. 

pitzi iphone case pitzi.com.br

8) Extremamente propenso à acidentes ou desastrado demais.

Você quebrou todos os celulares que você teve ou é desastrado e tudo acontece com você. Você acha que não existe uma capa de celular que consegue protegê-lo? Nós pesquisamos e encontramos a otterbox defender series que oferece proteção para a tela do seu celular, a parte de trás dele, a parte lateral, ou seja, ele é um ótimo protetor. 

pitzi iphone case pitzi.com.br

Essa marca tem capas que protegem celulares de várias marcas e são super equipadas. Para quem tem problemas com água, conheça o liquipel. E para quem tem iPhone, a casemate tem a capa tank que é um protetor impressionante. Vejam o vídeo:


Sabemos que não é todo mundo que se encaixa nessas categorias, mas, pelo menos, você pôde ver alguns cases bem interessantes! E claro, sabemos que existem aquelas pessoas que se recusam a colocar qualquer coisa sobre o seu celular, porque cobrir a beleza natural dele, certo? Para que ter um protetor de tela de celular? Você é livre para viver no limite se você quiser! 

———————————————————————————————————-

http://www.pitzi.com.br 

Filed under proteção tela celular protetor tela celular tela celular capa de celular case celular protege celular Pitzi PitziBrasil tela de celular capas rígidas hard cases capas de silicone capas flexíveis clássico fashion cases customizados case couro case chanel case LV Porta celular Case teen Case otterbox case tank

Voltar ao Topo